sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ser submissa

Antes de ser uma submissa lembre-se de que você é um ser humano, alguém que tem sua própria personalidade e caráter, isso é a sua essência que faz de você um ser único. Você é dona dessa essência e é quem tem o direito de decidir o que deve ou não ser mudado, afinal o Dominador um dia irá embora e você ficara consigo mesma e terá de conviver com esse novo "Eu" que você permitiu que fosse moldado. "O verdadeiro Dominador sabe analisar sua submissa, valorizar suas qualidades e auxiliá-la na sua evolução e superação. Ele não quer uma vaquinha de presépio que só diga sim, quer alguém de opinião. Afinal subjugar os fracos é fácil, mas valoroso é dominar os fortes".

Uma relação d/s visa primeiramente superar os limites, bloqueios e barreiras da submissa.

Cabe ao Dominador zelar pela integridade física e mental de sua submissa nessa caminhada. É certo que a submissa sente prazer em fazer determinadas coisas, que normalmente ela não faria, só para agradar o seu Dominador. Mas ela não pode matar seu verdadeiro "Eu" para isso. Então antes de sair aceitando tudo e mudando tudo em você pense:

- Essa mudança me tornará uma pessoa melhor hoje e no futuro?

- Esse bloqueio que "Ele" quer que eu supere é algo que vai somar e me fazer crescer, ou vai me fragilizar e machucar por que é contra minhas crenças? Se vai contra minhas crenças, essas minhas crenças estão certas ou erradas? Elas me travam em algum sentido? Estou preparada neste momento para essa mudança ou preciso de mais tempo para assimilar isso?

- Esse agrado ou prova que "Ele" quer de mim pode de algum modo me traumatizar?

Faça uma analise profunda antes de tomar a decisão, e converse com o seu Dominador com franqueza e sem medo, uma verdadeira relação d/s exige diálogo para ser plena. "O verdadeiro Dominador está sempre pronto a ouvir sua submissa afim de conhecê-la profundamente e saber como conduzi-la.

Servir seu Dominador é admirá-lo, respeitá-lo e confiar nele. Entregar-se a sua doutrinação e condução principalmente no que se trata de superação dos limites. Vivenciar com ele todos os desejos e fetishes "SSC". Porém "ninguém" tem o direito de obrigá-la a fazer algo que vá machucá-la ou traumatizá-la ou que sejam fora de seus padrões éticos (por exemplo roubo, prostituição, etc). "O verdadeiro Dominador jamais coloca em risco a vida baunilha de sua submissa, seja ele "juridico", "profissional" ou "familiar"; e nem físico ou mental".

Assim eu penso SIR MAGNO

Um comentário:

  1. Boa noite, SIR MAGNO
    Gostaria de pedir sua autorização ( ou não )para postar em meu Blog este seu texto, que muito apreciei, ¨ser submissa ¨. Certamente que respeitando sua autoria.
    Abraço afetuoso,
    beatriz *

    ResponderExcluir