sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mandamentos da Submissa

Mandamentos da Submissa

1 – Amar-se acima de todas as coisas.

A submissa deve se amar e se valorizar como ser humano (quem não se ama e/ou não se valorizava não se sentirá merecedor de amor e valorização, e não saberá fazê-lo por outro). Zelar por sua integridade física, mental e moral. Manter-se bem vestida e bem cuidada. Buscar estar sempre feliz e de bom humor, para isto deve buscar a harmonia através dos exercícios e meditações que lhe foram destinadas por SIR MAGNO.

2 – Amar seu AMO como a si mesma.

Não se deve amar ninguém mais e nem menos do que a si próprio, entregar-se a Dominação é colocar nas mãos do Dominador a condução pelos caminhos rumo a liberação da Mulher, a libertação dos falsos pudores, dos medos e bloqueios e todos limites que ambos se proponham a superar.

Amar seu AMO configura zelar pelo bem estar dEle em todos os sentidos, e isso se faz seguindo os passos do primeiro mandamento somados ao ato de zelar pelo nome dEle e pelo seu mantendo uma postura respeitosa perante o meio BDSM.

3 – Cumprir com esmero as tarefas que seu AMO lhe passar não questionando jamais suas ordens.

Cumprir uma tarefa com esmero inclui na maioria das vezes pesquisar, analisar (e isso traz aprendizado) e colocar suas impressões e dificuldades (o que dá ao Dominador bases para a condução da submissa em relação a esses fatos), porém não cabe a submissa questionar os motivos do Dominador para determinada ordem (porque conhecer a finalidade de determinado ato pode modificá-la, e também não é postura de uma submissa questionar). Porém pode acontecer que determinada ordem seja totalmente contra seus princípios éticos, e nesse caso é direito da submissa pedir licença ao AMO e colocar a ele esse fato.

4 – Ser franca e nunca mentir pro seu AMO

Por mais que seu AMO saiba ler a submissa conseguindo perceber com clareza suas reações e o que ela esta sentindo ou pensando, o diálogo e imprescindível para que Ele a conheça plenamente, portanto seja sempre franca e transparente, não tema se expor.

Mentir ao AMO é um erro gravíssimo. Se você diz ter cumprido determinado rito ou castigo você estará mentindo a você mesma, pois a finalidade destes não surtirá o efeito objetivado e além de que logo o AMO perceberá que você mentiu, você estará perdendo a oportunidade de crescer e amadurecer. Omitir fatos também é uma forma de mentira, evite fazê-lo principalmente os casos de assedio.

5 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário