sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mentiras

Quero deixar bem esclarecido que este post não tem a finalidade de diminuir o valor da submissão, muito pelo contrario, meu intuito aqui é o de valorizar as VERDADEIRAS submissas.
O verdadeiro Dominador está sempre estudando e aprimorando suas técnicas e conhecimentos. Busca as origens dessas técnicas e suas variantes de aplicação, sejam elas as que já domina ou as que ainda desconhece. Mesmo atualmente com todos os textos disponíveis em português na Internet ainda é um estudo árduo, pois existem os Dominadores que tem o bom senso de conversar e passar a frente seus conhecimentos, mas há também aqueles que sentam-se em seus tronos e colocam-se na posição de inatingíveis. Eles restringem-se em postar algo aqui e ali, ou dar sua opinião raramente. Não estou expondo esse fato como crítica a ninguém, pois sei que foram anos de postura e estudos para conquistarem o respeito e conhecimento que tem hoje, e que com a entrada de muitos que se dizem adeptos do BDSM, mas que na verdade vieram apenas em busca de sexo fácil e de realizar alguns fetishes, somado a falta de seriedade com que muitos tratam assuntos deste meio (tome-se, por exemplo, algumas comunidades do orkut, onde posts de assuntos sérios acabam enveredando para caminhos sarcásticos ou até mesmo de anúncios de auto-promoção ou de procura de irmãs ou escravas) desmotivam e desgastam a quem busca passar ensinamentos ou expor suas vivencias e opiniões. Outra dificuldade é a de que o próprio Dominador não expõe a outro que não tem determinados conhecimentos, seja por vergonha ou por falta de confiança no meio, pois assim como em todos os segmentos da sociedade existem as “panelinhas” e as tradicionais fofocas e sarcasmos.
Expus os fatos acima para que as submissas entendam que ser um Dominador não é apenas ir a um sexshop comprar algemas e chicote e ir pra seção imobilizar a sub e aplicar-lhe chicotadas, muito menos ficar dando ordens a ela somente para inflar o ego dele ou superar seus distúrbios de baixa estima. Pelo contrario, ele observa e analisa a submissa sob vários aspectos buscando conhecer-lhe entre outras coisas os medos e limites, para então saber o melhor modo de conduzi-la.
Portanto as ordens e tarefas dadas por um Dominador a sua submissa sempre tem finalidade específica (não é mero capricho dele). É claro que muitas são incomodas ou difíceis de serem cumpridas, porém devem ser recebidas e realizadas com dedicação pela mesma. Existem aquelas que se dizem “submissas” que se aproveitam da distancia, e pensam estar enganando ao Dominador e não cumprem as tarefas que a elas foram passadas e afirmam tê-las realizado, mas na verdade estão enganando a si próprias, pois, Ele saberá que ela não as cumpriu (podem ter certeza que saberá, seja pelo relatório ou pelo diálogo entre eles), por que quando se dá uma tarefa sabe-se quais as reações e resultados que ela surtirá. Então se a submissa acha que está enganando o Dominador está completamente equivocada, pois na verdade ela está enganando a si própria, além de estar desperdiçando a oportunidade de aprendizado e superação. Com certeza, nesse caso, o Dominador utilizar-se-á de outras técnicas doutrinárias, e se Ele perceber que não existe o fator principal, na que se diz “submissa”, que é a pré-disposição (ou alma, ou veia, como prefiram dizer alguns) Ele não vai ficar perdendo seu tempo com ela, Ele com certeza irá buscar alguém que esteja disposta a ser uma verdadeira submissa.
Esta é minha opinião,
SIR MAGNO

Um comentário:

  1. Saudações, Sir!
    Vim ao seu espaço a convite de uma amiga querida e me encantei com seus textos, que falaram alto à minha alma submissa.
    Deixo aqui os meus parabéns por sua postura digna e ética e despeço-me respeitosamente.
    {Vita}_Senhor da Torre

    ResponderExcluir