Neste ritual você irá encontrar seu guardião. Lembre-se que Ele não precisa ser enorme e musculoso, pois a força dEle é uma força energética que vem da luz. Dependendo da necessidade ele pode transformar no menor dos átomos ou no maior dos Titãs. Mas Ele se apresentará a você com uma aparência peculiar.
Visualize um campo florido com pássaros e borboletas a voar.
Você caminha descalça por entre as flores silvestres sentindo seus pés tocando a relva e o vento soprando seu rosto até encontrar uma cabana branca com telhas de barro. Ela é simples mas muito bem cuidada e limpa. Na frente há uma varanda com uma cadeira de balanço.
Sente-se da cadeira e observe a porta de vidro e grades. Através dela você consegue ver uma sala confortável com duas poltronas tapete e uma mesa de centro decorada com uma bandeja cheia de frutas.
Seu guardião encontra-se sentado numa das poltronas, Ele levanta-se e caminha até a porta.
Vá até a porta encontrá-lo. Observe através da grade e do vidro e veja como Ele lhe parece familiar.
Abra a porta de grade e continue observando-o. Veja que o olhar dEle lhe transmite confiança e o sorriso uma paz tranqüilizadora.
Agora abra a porta de vidro, mas não entre ainda, permaneça observando-o,.
Ele se apresenta a você e te convida a entrar e indica a poltrona a sentar.
Sente-se e relaxe. Você não precisa falar nada de você, afinal Ele te acompanha desde sua concepção, mas se você quiser pode desabafar com Ele.
Pronto, a partir de agora quando se sentir sozinha, perdida ou carente, já tens um lar e um amigo onde encontrar apoio e proteção. Mas não espere só por esses momentos para visitá-lo, faça isso também nos momentos de vitória, pois tenha certeza que Ele esteve presente em toda sua caminhada.
Olá, Sr
ResponderExcluirQue blog lindo!
Sai daqui cheia de energia positiva!
Adoro o mundo holistico, espiritualista e todas as denominações que podemos dar..
Fiquei muito feliz em ver que tenho como seguidor do meu blog alguém com uma alma tão bela!
Beijos com carinho
Deusa_Kl
gostei... muito mesmo. De igual forma, a submissa não precisa ser uma princesa encantada com porte de miss universe. Acho que detalhes peculiares são o que fazem o diferencial - lembro do Arthur da Távola - A mulher e seus climas.
ResponderExcluir