sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

IR ALÉM NO BDSM

Muitas das técnicas usadas no BDSM são milenares. Sejam elas de caráter físico ou mental, aplicadas no adestramento dos dominados ou da relação dor/prazer (sadismo/masoquismo).
O bom Dominante está sempre se renovando, buscando conhecer novas técnicas afim de não cair na mesmice. Nessa busca do novo ou da especialização, sempre estarão focados na segurança de seus dominados.
No que se refere às técnicas de caráter físico, estudam as partes do corpo que são seguras, as de risco, as diversas reações, se o dominadoesta em condições físicas e mentais para submeter-se a essas técnicas e muitos outros cuidados. Além desses, acho interessante estudar também alguns outros conhecimentos milenares, que podem ajudar a evitar danos aos dominados, além de surtir excelentes resultados na harmonização dos mesmos. Cito o Do-in, Shiatsu, Acumputura, Reflexologia entre outros que nos dão ciência sobre os pontos (meridianos) do corpo humano. Os pés, as mãos e outras partes do corpo têm pontos que se bem estimulados podem trazer grandes benefícios, porém se maltratados poderão vir a causar, indiretamente, males em diversos órgãos, tais como fígado, baço, coração e até mesmo uma disfunção sexual.
Um bom exemplo são as ventosas. É muito conhecida no meio BDSM a aplicação das seringas e bombas para sucção em mamilos, clitóris e outras partes. O mesmo pode ser feito com os copos próprios para aplicação da técnica terapêutica de ventosas, aplicados em pontos específicos, tais como as costas, buscando além de estimular, despertar e desbloquear a energia do Kundalini entre outras.
Outro bom exemplo são as velas. Mais do se fazer uso delas na decoração do ambiente, onde podem ser utilizadas de acordo com o momento ou com a finalidade de purificação, transmutação, estimulação ou outras dependendo de suas cores e aromas, também numa washplay pode-se aliar a cor delas ao chacra correspondente para realinhá-los.
Muitos outros conhecimentos podem ser unidos as técnicas aplicadas no BDSM, basta estar disposto ir além

Um comentário:

  1. SIR MAGNO,

    Por tudo que aqui leio, entendo que tens visão única e encantadora que só é possível a seres de grandeza. E assim venho constantemente a Teu blog que considero um pomar, onde Teus textos, são saborosos frutos que alimentam meu espírito e ampliam a evolução do meu caminhar.

    Minha reverencia ao SIR.
    ninaa

    ResponderExcluir