sábado, 29 de outubro de 2011

REENCONTRO

EU ME PERDI.



Este ano foi extremamente conturbado pra mim. Há um ditado diz “quando urubu ta com azar o de baixo caga no de cima”, pois é no meu caso foram “os” e não “o”. Trabalho, família e saúde (não a minha felizmente) tudo de uma vez só.
Abruptamente abandei meu blog, meus estudos SM e o pior, a ”MINHA CASA”, e lentamente por fuga enveredei por vertentes que no início me distraiam e me faziam esquecer momentaneamente os referidos problemas. Não percebi que com isso estava perdendo minha essência e meu foco. Cheguei num ponto em que o SIR MAGNO de quem eu tanto me orgulho se apagou assim como meu brilho como Dominador.
Perdi muita coisa nesse período, mas felizmente sobraram alguns seletos amigos, entre eles {myrah}ALDO, a quem agradeço profundamente pela franqueza que teve comigo ao me falar de atitudes minhas que eu não estava enxergando. Após o diálogo com ela passei a noite em claro me analisando e pude enxergar muita coisa.
Minha primeira reação foi me revoltar e crucificar. Chorei muito pela decepção que tive comigo mesmo e pelas coisas e momentos que perdi. É gente Dominador também chora!!!! Lavei a alma e me livrei da revolta, me centrei novamente e estou de volta mais forte e mais sábio. Não me culpo e nem me cobro, fiz o meu melhor nesse período e não errei propositadamente.
O Dominador SIR MAGNO que estava adormecido despertou e tomou posse do meu ser como há muito tempo não fazia, senti Ele explodindo dentro de mim como um bigbang. Um efeito Fenix.que  renasceu cheio de energias e desejos BDSM.
Hoje acordei com fome de estudar e me requalificar, mal abri os olhos e o universo já colocou na minha frente textos que eu havia procurado anteriormente e nunca havia encontrado. Despertei com curiosidade por uma prática em especial que achei que nunca iria fazer. Fui pesquisar sobre o tema e as imagens que antes me causavam sensações ruins me deram enorme tesão (não vou citar qual é assim fica o suspense, pois falarei sobre ela na próxima postagem).
Resolvi escrever esta postagem por 2 motivos em especial. O primeiro pra jogar pra fora de mim qualquer resquicio negativo. O outro para lembrar aos(as) amigos(as) que errar é humano e que devemos assumir e nos perdoar.

7 comentários:

  1. é Sir...às vezes nossos "eus" se encontram com os nossos "somos" e se confundem com os nossos "fomos"...
    creio que sabes bem o que digo, nós abandonamos nas mãos das pessoas, das situações, das oportunidades e nos perdemos no caminho, vamos por onde a água nos leva, mas sempre escolhendo o caminho mais difícil, por que achamos que assim seremos mais merecedores de glórias.

    Mas, infelizmente não é assim que funciona, porque complicar se podemos facilitar? Porque temos que prorrogar uma coisa que já visualizamos como fracasso? Porque nos fazer de fortes se somos fracos e precisamos de ajuda?
    Porque atender aos apelos das pessoas que nos acham fortes, mesmo tendo certeza que não o somos?

    É hora de se resgatar, de ser UNO e ÚNICO...

    que sua nova caminhada seja repleta de energias...ao menos, uma caminhada mais consciênte e coerente.

    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Sir Magno,

    É com grande alegria que recebo as palavras do Seu texto. Em alguns momentos da vida, nós, seres imperfeitos - e isto serve para Dominadores também - nos perdemos e como diz meu DONO amado e sábio, Senhor ALDO: "Viver é de fato uma grande viagem. E essa viagem evidentemente nenhum de nós faz sozinho. Basta olhar para o lado, onde quer que você esteja, que você se depara com um tripulante dessa nossa nave.
    E é exatamente como um tripulante que temos que enxergar o próximo, pois estamos todos embarcados nessa espaçonave, e tudo, absolutamente tudo o que fazemos tem consequências sobre aqueles que nos são próximos, sobre aqueles que dividem conosco o ar que respiramos, a água que bebemos, o alimento que comemos. Compartilhamos os mesmos medos, angústias, sonhos, desejos e expectativas."
    Sábias e verdadeiras palavras... e sob este ponto de vista, em se tratando de BDSM, tudo que o DONO pensa, deseja e realiza reflete diretamente sobre SUA escrava que é a SUA outra metade. O SEU complemento, porque é isso que somos...
    Fico feliz que o Senhor esteja retomando a SUA essência e que as coisas estejam reassumindo seus devidos lugares.
    O resultado dos nossos erros é que constroem o que realmente somos, só quem respeita seus tropeços aprende com eles.
    Que este SEU novo momento seja de muitas flores e reconquistas.

    Com carinho.
    myrAh

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Cleo e Myrah lindas e sábias palavras.
    Aproveito pra agradecer ao SR ALDO a confiança depositada e permitir minha amizade com sua menina.

    ResponderExcluir
  4. Caro Sir MAGNO,

    A quem sempre considerei um querido amigo.
    Ando afastada de tudo, mas eu não podia deixar de vir aqui.
    No meio dessa lama toda, e guerra de egos que tem se transformado o BDSM, sua postagem é um alento.
    Há muito tempo não leio um texto tão cheio de dignidade.
    Quem não erra? Todos erramos, todos choramos. Oque ocorre é que a maioria nao tem maturidade suficiente para reconhecer isso.
    Parabéns pela sua coragem, e hombridade.
    Desejo-lhe do fundo do coração, que seja feliz.

    lilica

    ResponderExcluir
  5. Grato amiga lilica, bom recebe-la aqui e ainda mais seu apoio.
    SIR MAGNO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Que seja pleno, iluminado e sem passado.
    não tente ao caminhar no novo caminho olhar o mapa comparando com o caminho antigo...
    seu destino agora é outro...o caminho é ainda mais longo, pois vai muito mais alem...

    bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir