sábado, 29 de outubro de 2011

REENCONTRO

EU ME PERDI.



Este ano foi extremamente conturbado pra mim. Há um ditado diz “quando urubu ta com azar o de baixo caga no de cima”, pois é no meu caso foram “os” e não “o”. Trabalho, família e saúde (não a minha felizmente) tudo de uma vez só.
Abruptamente abandei meu blog, meus estudos SM e o pior, a ”MINHA CASA”, e lentamente por fuga enveredei por vertentes que no início me distraiam e me faziam esquecer momentaneamente os referidos problemas. Não percebi que com isso estava perdendo minha essência e meu foco. Cheguei num ponto em que o SIR MAGNO de quem eu tanto me orgulho se apagou assim como meu brilho como Dominador.
Perdi muita coisa nesse período, mas felizmente sobraram alguns seletos amigos, entre eles {myrah}ALDO, a quem agradeço profundamente pela franqueza que teve comigo ao me falar de atitudes minhas que eu não estava enxergando. Após o diálogo com ela passei a noite em claro me analisando e pude enxergar muita coisa.
Minha primeira reação foi me revoltar e crucificar. Chorei muito pela decepção que tive comigo mesmo e pelas coisas e momentos que perdi. É gente Dominador também chora!!!! Lavei a alma e me livrei da revolta, me centrei novamente e estou de volta mais forte e mais sábio. Não me culpo e nem me cobro, fiz o meu melhor nesse período e não errei propositadamente.
O Dominador SIR MAGNO que estava adormecido despertou e tomou posse do meu ser como há muito tempo não fazia, senti Ele explodindo dentro de mim como um bigbang. Um efeito Fenix.que  renasceu cheio de energias e desejos BDSM.
Hoje acordei com fome de estudar e me requalificar, mal abri os olhos e o universo já colocou na minha frente textos que eu havia procurado anteriormente e nunca havia encontrado. Despertei com curiosidade por uma prática em especial que achei que nunca iria fazer. Fui pesquisar sobre o tema e as imagens que antes me causavam sensações ruins me deram enorme tesão (não vou citar qual é assim fica o suspense, pois falarei sobre ela na próxima postagem).
Resolvi escrever esta postagem por 2 motivos em especial. O primeiro pra jogar pra fora de mim qualquer resquicio negativo. O outro para lembrar aos(as) amigos(as) que errar é humano e que devemos assumir e nos perdoar.

8 comentários:

  1. é Sir...às vezes nossos "eus" se encontram com os nossos "somos" e se confundem com os nossos "fomos"...
    creio que sabes bem o que digo, nós abandonamos nas mãos das pessoas, das situações, das oportunidades e nos perdemos no caminho, vamos por onde a água nos leva, mas sempre escolhendo o caminho mais difícil, por que achamos que assim seremos mais merecedores de glórias.

    Mas, infelizmente não é assim que funciona, porque complicar se podemos facilitar? Porque temos que prorrogar uma coisa que já visualizamos como fracasso? Porque nos fazer de fortes se somos fracos e precisamos de ajuda?
    Porque atender aos apelos das pessoas que nos acham fortes, mesmo tendo certeza que não o somos?

    É hora de se resgatar, de ser UNO e ÚNICO...

    que sua nova caminhada seja repleta de energias...ao menos, uma caminhada mais consciênte e coerente.

    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Sir Magno,

    É com grande alegria que recebo as palavras do Seu texto. Em alguns momentos da vida, nós, seres imperfeitos - e isto serve para Dominadores também - nos perdemos e como diz meu DONO amado e sábio, Senhor ALDO: "Viver é de fato uma grande viagem. E essa viagem evidentemente nenhum de nós faz sozinho. Basta olhar para o lado, onde quer que você esteja, que você se depara com um tripulante dessa nossa nave.
    E é exatamente como um tripulante que temos que enxergar o próximo, pois estamos todos embarcados nessa espaçonave, e tudo, absolutamente tudo o que fazemos tem consequências sobre aqueles que nos são próximos, sobre aqueles que dividem conosco o ar que respiramos, a água que bebemos, o alimento que comemos. Compartilhamos os mesmos medos, angústias, sonhos, desejos e expectativas."
    Sábias e verdadeiras palavras... e sob este ponto de vista, em se tratando de BDSM, tudo que o DONO pensa, deseja e realiza reflete diretamente sobre SUA escrava que é a SUA outra metade. O SEU complemento, porque é isso que somos...
    Fico feliz que o Senhor esteja retomando a SUA essência e que as coisas estejam reassumindo seus devidos lugares.
    O resultado dos nossos erros é que constroem o que realmente somos, só quem respeita seus tropeços aprende com eles.
    Que este SEU novo momento seja de muitas flores e reconquistas.

    Com carinho.
    myrAh

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Cleo e Myrah lindas e sábias palavras.
    Aproveito pra agradecer ao SR ALDO a confiança depositada e permitir minha amizade com sua menina.

    ResponderExcluir
  4. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caro Sir MAGNO,

    A quem sempre considerei um querido amigo.
    Ando afastada de tudo, mas eu não podia deixar de vir aqui.
    No meio dessa lama toda, e guerra de egos que tem se transformado o BDSM, sua postagem é um alento.
    Há muito tempo não leio um texto tão cheio de dignidade.
    Quem não erra? Todos erramos, todos choramos. Oque ocorre é que a maioria nao tem maturidade suficiente para reconhecer isso.
    Parabéns pela sua coragem, e hombridade.
    Desejo-lhe do fundo do coração, que seja feliz.

    lilica

    ResponderExcluir
  6. Grato amiga lilica, bom recebe-la aqui e ainda mais seu apoio.
    SIR MAGNO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Que seja pleno, iluminado e sem passado.
    não tente ao caminhar no novo caminho olhar o mapa comparando com o caminho antigo...
    seu destino agora é outro...o caminho é ainda mais longo, pois vai muito mais alem...

    bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir