domingo, 14 de agosto de 2011

Enquete 1

Esta é a primeira de uma série de Enquetes que faço com a finalidade de conhecer mais profundamente a visão dos(as) amigos(as) do meio BDSM.
Vote na enquete e deixe aqui seu comentário.
Vencido o prazo de votação os resultados serão publicados nas postagens referentes à enquete.
 
ENQUETE 1 
O Dominador sabe que a escrava nunca experimentou determinado ato sexual, exemplo menage masculino ou gangbang, e que é algo que ela gostaria de ter vivenciado.
Ele inclui tal ato sexual em uma seção, mas não para exercer seu Domínio e sim para que a escrava experimente algo que ela sempre teve curiosidade.
OBS: Levemos em conta que o referido ato NÃO É algo que Ele não goste.

 

4 comentários:

  1. Olá Senhor...

    Vim contribuir com minha humilde e leiga opinião sobre o assunto...

    A meu ver esta atitude do Dom não interfere em ter menor ou maior admiração pela escrava... ela O deve ter escolhido por critérios satisfatórios tais como a dominação, firmeza, condução e proteção, e certamente deve se tratar de um Dom que se preocupa com o seu bem-estar e prazer...

    Levando-se em conta que a base da relação D/s seria servi-Lo e dar prazer a Ele, com ctza neste caso ela não estaria deixando de fazer isso, pq afinal se o desejo Dele foi proporcionar tal momento pra sua sub é pq isto o deixa feliz... então caberia a ela aproveitar ao máximo o momento mas primeiramente por Ele e pela vontade Dele...

    Bom, espero não ter falado mta besteira rs...

    Sds...

    Izabel (http://visoesdeumasub.blogspot.com)

    Ps: Desculpe pelo comentário em Anônimo mas só consigo comentar assim em alguns blogs, espero que logo volte ao normal...

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião, de qualquer forma a escolha foi do Dono, logo ele está dominando a situação.
    Embora eu encare o BDSM como estilo de vida, um estado de ser e nao apenas um fetiche, para mim o BDSM tambem é jogo erotico, e como tal existe o desafio, estar encarando uma "fantasia desse tipo" nao é facil para uma submissa, por mais desejo que ela tenha na experiencia, nem sempre está pronta para isso e vai depender do Dono para conduzi-la. O fato de ser algo que ele proporcionou a ela o prazer vai lhe trazer a segurança necessária para viver no real algo que antes era apenas sonho. Eu penso que isso é demonstração de cuidado do Dono, ele como dominante, se ateve ao desejo de sua escrava e quando a achou merecedora da experiencia lhe proporcionou vivenciar.
    No fundo toda submissa precisa demonstrar sua entrega ao seu Dono e tudo que for do desejo dele tambem é do dela e assim que executar vai sentir duplo prazer.

    beijos Dono

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr, agradeço o convite para participar de sua enquete e o parabenizo pela iniciativa.

    Em minha modesta opinião, em se tratando da questão em si, seguindo o pressuposto que BDSM e suas vertentes têm suas funções voltadas para o prazer de ambos, ou seja, a tão famosa via de mão dupla é louvável que práticas assim aconteçam no decorrer da relação. Acredito que nessas ocasiões a evolução da sub e do Dom e da relação também aconteça de maneira muito mais intensa.

    Ora que outro sentido teria a relação se fosse para seguir outro rumo, senão o de realizar as fantasias e desejos. Quando adentramos nesse meio, qdo encontramos nossas “caras metades”, trocamos segredos e desejos insanos para, ao menos, tentar torná-los reais.

    Então tudo é válido quando as cartas foram postas à mesa de maneira clara e objetiva, resultando numa relação sincera, ciente, de carinho, de amizade e de respeito...*písc

    Agora qto a problemática apontada no quesito Domínio, acredito que para a grande maioria das submissas, seja qual for o tipo de encontro, telefonema, email, ordem, tarefa, etc... entre Dono e peça, sempre estará acontecendo uma forma de D/s, pois a maior fantasia que estará em “jogo”é a de Dominação e submissão.

    Obrigada mais uma vez pelo convite.
    Sua relação com sua menina é deliciosamente admirada por mim!!!
    bjs respeitosos de carinhos a ambos

    ResponderExcluir
  4. Bos noite Sir Magno, parabéns pela iniciativa de propor reflexões por meio de enquetes. Acredito que sempre é bom socializarmos conhecimentos, sempre crescemos com isso.

    Com meus respeitos,

    Saudações SM em nome do Reino de K@

    kalía { K@ }

    ResponderExcluir