sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha Ausência

Por motivos pessoais ando afastado do meio SM e consequentemente do meu blog, mas pra não deixa-lo abandonado vou colocar um slidshow com montagens que fiz com fotos entre Eu e ([{mila}]). São umas 80 imagens tenha paciência.



Assita aqui se quizer

4 comentários:

  1. Dono, o Senhor se afastou do meio, mas nao de mim e nem eu do Senhor.
    Logo tudo volta na paz, o importante para mim é nossa D/s continua com a mesma sintonia e afinidade de sempre, continuo sua cumplice, sua companheira sempre.

    te amo

    ([{mila}])MAGNO

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, espero que esteja tudo bem contigo.

    receba meu carinho.

    lua.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sir Magno,

    também visito esporadicamente seu ótimo blog mas são visitas silenciosas até porque não tenho o hábito de dirigir-me a Dominadores mas o respeito que lhe tenho é sincero e real.
    Respeito-o pela condução de sua relação com a querida mila, pelo adestramento dela, pelas práticas, pela ética, pela liturgia.
    Respeito-o mais ainda, por pronunciar-se no meu blog em um assunto que tinha o único objetivo de dar uma força àquelas que se dedicaram tanto e perderam suas coleiras por pouco.
    Sei que problemas existem, todos temos. Exatamente por isto não vejo motivos para se descartar uma escrava, a menos que eles sejam muito graves e tragam prejuízos a ambos. Não me parece ser o caso.
    O fato é que virou moda usar o pretexto de "problemas pessoais" para se descartar escravas. Não, não somos garrafas pet! Uma escrava é mais preciosa justamente nos momentos ruins, onde pode mostrar seu valor dando apoio, alento e até colo ao Dono.
    O que me entristeceu levando-me a escrever foi o fato de serem todas verdadeiras submissas, dedicadas e com total compromisso com seus Donos.
    Jamais me passou pela cabeça criticar Dominantes, pois sempre respeitei a todos que intitulam-se Dons, independente de o serem verdadeiramente ou não. Custou-me escrever, acredite. Mas senti que precisava sair em defesa dessas meninas, ao menos para que se fortaleçam para o futuro, se é que haverá algum.
    É óbvio que nada é eterno, mas que o fim seja digno. A questão é que falta coragem e verdade, o melhor presente que todas deveriam receber na porta de saída.
    Agradeço sua valiosa intervenção e deixo abraços respeitosos e agradecidos para o senhor e beijos para mila.
    Saudações, sr.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Queridas amigas.
    Não é que eu não aceite os selos recebidos, é que realmente esta dificil cuidar do blog. Pouco tenho entrado na net e qdo entro é mais pra responder email e principalmente alimentar a minha cadela. Tbm não respondi antes aos comentários pelo mesmo motivo.
    Bjos respeitosos a todas especialmente a amiga {Λїtą}_ŞT.

    SIR MAGNO

    ResponderExcluir