segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A inauguração da Masmorra


Depois de um ano juntos e com uma relação sólida resolvi que era hora do começar a montar a tão sonhada masmorra e o local escolhido foi a casa da escrava.
Por incrível que pareça eu nunca consegui chegar a tempo de pegar o ônibus que vai direto pra cidade da cadela e acabo demorando uma hora a mais pra chegar, mas desta vez achei que iria ser diferente. Fui pra rodoviária com meia hora de antecipação munido de furadeira, buchas, argolas, correntes e tudo que iria precisar. Doce ilusão a minha pensar que em pleno dia 30 de dezembro as 18:00 hrs eu iria encontrar passagem para o ônibus da 18:30 hrs, conclusão só consegui embarcar no ônibus das 19:45 hrs para outra cidade vizinha.
Se alguém tem que sofrer torturas nessa relação é a escrava e não o Dono, então tratei logo de dar uma reviravolta na situação. Sabendo que ela se apavora facilmente, liguei pra ela e comecei a tortura a distancia.

- Oi cadela só conseguirei chegar as 23:00 hrs aí.
- Ai Dono que chato. O Senhor vai chegar cansado, mas não se preocupe eu deixarei seu banho e sua massagem preparada.
- Não mila não dará tempo pra nada disso porque tenho outras coisas em mente.
- Hum Senhor! Posso saber o que?
- Não sei por que pergunta se sabe que nunca antecipo minhas surpresas?
- E o Senhor faz isso já para ir torturando a cadela...rs
- Só me preocupo com os teus visinhos.
- Por que Senhor?
- Por causa do barulho.
Neste momento entrei no jogo de tortura a distância. Primeiro criei a curiosidade do que iria acontecer na minha chegada e agora eu aguçaria a ansiedade dela.
- Barulho? Que tipo de barulho Senhor?
- O tipo não lhe interessa agora, basta saber que será alto.
- Como assim alto?
- Alto e incomodo.
- Nossa Senhor! Já estou apavorada aqui.
- Que motivos têm para se apavorar? O que pode ser que faz barulho que pode te deixar apavorada?
- Do Senhor tudo é possível.
- Só vou adiantar que estou levando várias ferramentas.
- Ferramentas!!!
- Pouca coisa. Martelo, pregos, argolas, correntes, e outras coisinhas mais.
- O Senhor não está pensando em fazer igual aquela foto que vimos onde o Dominador prega os bicos dos seios da escrava?
- Você sabe que eu não sou de ficar programando muito e que deixo fluir na hora, mas já que você me lembrou disso vou pensar com carinho.
Aquela uma hora e pouco que fiquei aguardando para embarcar passaram rápida e despercebida para mim, mas não para os outros que me olhavam meio que estranhando minhas gargalhadas.
A tortura ainda continuou depois que cheguei, pois fui direto para o quarto e comecei a instalação da masmorra enquanto a escrava se comia de curiosidade. Terminada a primeira parte, pois ainda virão muitas outras, fui jantar e voltei para inauguração usando a cadela.

4 comentários:

  1. Saudações, sr!
    Tem sido delicioso e gratificante acompanhar toda a cumplicidade, as afinidades, a criatividade, os rituais e o lindo respeito mútuo que existe entre o senhor e sua escrava.
    Agora, com a inauguração da masmorra sinto que teremos muitos bons momentos de V/vocês a contemplar por aqui.
    Parabéns pela linda e sólida relação que cultivam e que encanta a todos.
    Abraços respeitosos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. eu é quem pago o pato´né Dono rsrsrs
    afinal sou escrava e tenho que suportar todas as torturas com alegria.
    Pior que hoje me disse que vinha p casa, agora vejo essa postagem, já começo a pensar o quie vem seguida rsrsrsrs além de mim presa nesse X e outras coisas mais.
    mas cadelinha espera e ainda o recebe feliz

    beijos
    sua mila

    ResponderExcluir
  3. nossa... deu medo mesmo rsss.
    adorei as fotos, o local ficou lindo.
    saudações respeitosas ao Sr e por favor transmita meus carinhos à linda mila.

    ResponderExcluir
  4. olá Sr,
    parabéns pela masmorra, tenho certeza que terá momentos deliciosos junto de nossa adorada mila sapekinha.....e claro nós seguidores e adoradores de postagens fresquinhas tbm ganharemos nossos mimos...rs

    mila linda e sapekinha..como é mesmo que vc me falou??? ahhh sim, que vc treme só de imaginar quais serão as´proximas torturas psicolócas né..opsss..nao era pra ele saber..ahhh escapes........*pisc.....bjsssss
    Saudações Sr

    {ternura}_L.B.

    ResponderExcluir