terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Delicosa Comemoração

A comemoração de 1 ano de coleira de ([{mila}])MAGNO não poderia ter sido mais perfeita.
Preparei uma Cerimônia Litúrgica baseada no casamento judaico a qual publicarei na íntegra logo após falar brevemente sobre as emoções que senti em participar pela primeira vez de um serve GOREANO que antecedeu a cerimônia. Para quem não conhece vai aqui a dica do blog da [suave]_HORUS que o descreve ricamente: SuavidadeSM.

Para quem gosta de Liturgia e de D/s como eu foi uma experiência enriquecedora em todos os sentidos.
Tive a oportunidade de ser servido pela minha escrava, que estava belíssima, e ainda presenciar o pranto de felicidade de uma escrava em poder servir seu Dono e estar aos pés dEle, a euforia de outra que parecia que sua alegria interior ia explodir pra fora do peito enquanto outras, mais contidas como a mila, demonstravam tais sentimentos nas mãos tremulas, no brilho do olhar e na expressão de plenitude em seus semblantes.
Agradeço a Máster Christian Sword of GOR e a todos os presentes a oportunidade e acolhida. Aproveito para agradecer ao Sr Horus e a Rapunzel pelas fotos.


Vamos à Cerimônia:

1 – O véu da escrava:
Sir Magno vai até onde mila o aguarda em posiçao de Nadu e cobre-lhe a cabeça com um véu. O véu simboliza recato e submissão da mesma. Outro motivo é para indicar que Ele não está interessado apenas na beleza física da escrava, mas sim em suas qualidades.

2 – A troca de Poderes:
Sir Magno dá a mila uma rosa branca, simbolizando que apesar da beleza e prazeres nessa nova caminhada também haverá espinhos. E uma vela vermelha (cor predominante da Casa de Sir Magno), simbolizando que ela também será responsável por manter acesa a chama da Ds e zelar pela Casa dEle.
A mila dá a Sir Magno uma guia nova, representando que dEle é a condução da vontade dela.

3 - O contrato e registro:
É lido o contrato e assinado pelo Dono e escrava e por duas testemunhas.(ato simbólico, pois apenas será feito o registro em Alkania).

4 – As 7 voltas:
Sir Magno se coloca no centro do Chuppah (geralmente uma cobertura decorada de flores ou tenda, que na falta foi representada por 4 velas simbolizando os 4 elementos e os 4 pilares que sustentam a Casa de Sir Magno) onde Mestre Christian já encontrava para presidir a cerimônia.
Sir Magno dá o sinal para mila. Ela vem com uma bandeja contendo os presentes recebidos, uma taça vazia e outra cheia de vinho, um pano branco e os anéis. Ao chegar coloca-a de lado. Reverencia o Dono e a Mestre Christian. Em seguida faz o “Rito das Sete Voltas”.  As voltas são alusivas aos sete dias da semana, demonstrando que a escrava se dedicará para Sir Magno todos os dias e noites de todas as semanas. Também simboliza que Ele é o centro de sua existência.
Encerradas as sete voltas ela coloca a bandeja a nossa frente e se posiciona a esquerda dEle na posição de Nadu. Isso simboliza que ela estará sempre no coração dEle e que Ele a conduzirá e protegerá com sua mão forte. Outro significado é que a mão direita representa bondade e a esquerda, firmeza. Direita e esquerda simbolizam o relacionamento entre o casal que deve ser contrabalançam com amor e firmeza - saber dar e não procurar só receber.

5 – Os Anéis:
A entrega da aliança e sua aceitação constituem o vínculo que fica estabelecido.
A aliança simboliza o elo numa corrente e também um círculo sem fim representando o ciclo da vida.

O ato de dar a aliança simboliza a transferência de poder e autoridade. Assim Sir Magno simbolicamente transfere a mila a responsabilidade de zelar por sua Casa e tudo que se encontra nela.
A aliança também simboliza a proteção que Sir Magno dá a sua escrava; assim como a aliança envolve o dedo, também sua aura de proteção envolve a escrava.

Antes de colocar a aliança, Sir Magno recita a seguinte frase:
- Com esta aliança, tu és consagrada a mim.

O ato de dar a aliança simboliza a transferência de poder e autoridade. Assim mila simbolicamente transfere a Sir Magno a posse sobre ela e sua vontade.
A aliança também simboliza a entrega que mila dá a Sir Magno; assim como a aliança envolve o dedo, também sua aura de dedicação envolve ao Dono.

Antes de colocar a aliança, mila recita a seguinte frase:
- Com esta aliança, me consagro a ti Senhor.

A aliança simboliza a confiança e lealdade que envolve o casal.
Ao trocarem alianças fica estabelecida uma nova relação na casa de Sir Magno.
É da máxima importância que ambos renovem sua devoção a Ds; uma devoção acima de todos os limites, superior à sua inteligência e aos seus sentimentos limitados. Este tipo de devoção é simbolizado por um círculo, que não tem início nem fim, representando uma dimensão que está além dos limites; que é total. O circundar da escrava em torno do Dono representa o seu investimento na Ds por um compromisso absoluto à construção de uma casa. A aliança que o Dono oferece à ela representa o seu investimento de uma devoção ilimitada e essencial a Ds.

Mila se coloca na posição de encoleiramento e Sir Magno coloca a guia nela. Ela beija-lhe a mão.

6 – A quebra da taça:   
A escrava embrulha uma taça virgem num pano branco e a oferece ao Dono para quebrá-la.
O ato de quebrar taça representa a que a escrava, assim como o vidro, pode ser reconstituída e remodelada.

7 – A saída do casal: 
Mila entrega a taça de vinho ao Sir e ele a levanta pela guia e eles bebem da taça, se beijam e Ele a apresenta ao meio SM ela já no seu novo grau.

Abaixo um vídeo montagem com algumas fotos e a música que usei no ato:



Cerimonia_1Ano
Enviado por sirmagno. - Encontre mais vídeos picantes sexy.

5 comentários:

  1. Amo eu estou sem folego até agora de tudo que o Senhor me proporcionou viver ao seu lado nesse dia.
    Eu te agradeço muito por me aceitar lhe servir, por ter apostado e confiado em mim quando alguns não tiveram olhos para me ver por dentro.
    Dono o Senhor se tornou o meu bem mais precioso. Eu o amo e sempre sempre vou lhe servir e viveremos todos nossos sonhos, eu smepre vou me empenhar para que tudo seja perfeito em sua casa como o Senhor deseja.

    sua cadelinha

    ([{mila}])_MAGNO

    ResponderExcluir
  2. Em nome do DONO e meu, queremos desejar aos amigos e seguidores do nosso blog, Boas Festas e que 2011 seja um Ano de grandes realizações e Sucessos materiais, emocionais e espirituais!
    Saudações SM
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  3. Sir Magno, ([{mila}])_Magno, queridos amigos!

    Se não fossem muito especiais pra mim, se não estivessem tão bem guardados no meu coração e eu já estaria encantada com a feliz celebração de um ano de coleira. Sendo de vcs dois, a quem eu quero tão bem, fez abrir um sorriso imenso de orgulho em meu rosto, orgulho pelo sucesso desta relação que tem sabor de longevidade.

    Parabéns, meus queridos. Que as comemorações sejam muitas, todas lindas e cheias de alegrias e cumplicidade

    Doces besos!


    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  4. Sir Magno e {[mila]}

    Recebemos convite da {[mila]}, para visitar o blog dela com a postagem a respeito da cerimônia realizada e lá, expressamos N/nossa alegria. Entretanto, sendo um acontecimento tão lindo, tão cheio de significados, de imensa importância aos dois e também, a quem tem apreço por V/vocês, viemos registrar aqui também, N/nosso sincero cumprimento ao compartilhar desse momento único!

    Querido amigo, como um bom leonino que és, sabemos do esmero e dedicação que teve para que tudo ficasse inesquecível e perfeito! Ficou... E como ficou!!!

    Que o empenho de cada metade de V/vocês, mesclado a todas as forças do Universo, siga sempre assim, convertendo tudo, na melhor energia! Promovendo momentos transbordantes de felicidades e estonteantes emoções, pois, em verdade, é exatamente essa intensidade sentida e harmonia aplicada, que torna a vida encantada!

    Grande e forte abraço de ShibumiSan e beijo meu!

    ResponderExcluir
  5. Prezado colega Magno,
    parabéns não só pela efeméride e pela tocante cerimônia, mas principalmente porque hoje em dia raras são as relações D/s verdadeiras e éticas como a sua com a mila.
    Que seja motivo de 2,3,4,10,100 anos de alegrias!
    Abraços
    D.E.

    ResponderExcluir