terça-feira, 28 de setembro de 2010

A verdadeira Ds

Fui fazer um comentário numa postagem da minha cadela e me empolgguei. Ficou tão exagerado que acabou virando postagem...rs
Ei-la aqui.
O que é uma Ds pra mim? Como a própria sigla já diz há 2 lados, 2 seres, 2 corações e 2 mentes.
Tem que ser algo que traga prazer a ambos (mesmo que dentro desse prazer incluam-se as torturas, dores e etc) além da plenitude e crescimento de ambos como pessoas. Não será uma verdadeira relação se ficarmos presos apenas as seções e aos jogos SM. Tem que haver apoio, estudar-se quem nos serve (D) e a quem se serve (s), conhecer-lhe o tom de vóz, o olhar, o semblante e cada sinal emitido. Se não for pra ser desta forma melhor ter uma relação sem vínculos e sem coleiras e ficar apenas nas seções frees.
Cabe a AMBAS AS PARTES zelar pela INTEGRIDADE TOTAL do parceiro, em especial no que se diz respeito a auto-estima e amor próprio.
Quando a submissa está Dominada, cativada e lhe foi conquistada a admiração, e ela sente que o Dominador se importa com seu bem estar e crescimento, Ele não precisa de Dominação Psicológica e nem de formulas mirabolantes para mante-la cativa. Ela mesma se solta no ar SEM MEDOS E RESERVAS (INCONDICIONALMENTE) e deixa que Ele a mantenha flutuando com a brisa de seu Domínio.

8 comentários:

  1. O que dizer de um post como este? ABSOLUTO!!
    Simplesmente encantador, por todo carinho que trata sua sub. e a relação de vocês!

    Parabéns!

    Beijo Respeitoso.

    ResponderExcluir
  2. Grato Pat pela visita e por compartilhar de minha forma de viver o SM. Pena dificilmente eu poder agradecer aos comentários recebidos no meu blog, as vezes passa tanto tempo sem que eu venha no meu próprio cantinho que tudo se acumulou e acabo nem agradecendo.

    Beijos

    SIR MAGNO

    ResponderExcluir
  3. Dono, eu dizer aqui o quanto o admiro pode parecer que apenas estou querendo elogia-lo.
    É muito mais que isso, quero lhe agradar sempre, em tudo. Sonhamos o mesmo sonho, viajamos na mesma onda, na mesma nuvem, e nem por isso nós perdemos.
    Se me conquistou não foi por galanteios, aparência física ou mimos e sim pelo seu carater, pela sua reputação como pessoa, pelo quanto me respeita e cuida de mim. Não me tornou uma submissa dependente, mas me fez uma submissa forte, uma mulher segura de si e do que está vivendo ao seu lado.
    Sou una ao Senhor, não apenas formamos um par, somos um só dentro do "nosso mundinho".
    Sua atenção para comigo, faz toda diferença, e eu me dedico ao Senhor a mesma forma que sinto o quanto recebo de ti Dono.
    Sou seu reflexo Senhor, não apenas me conquistou (isso é facil) o dificil é manter cativa o que se conquistou. É um trabalho de ambos, mas um doce trabalho para mim por tudo o que representa para mim e pela forma como trata.
    Eis-me aqui sempre ao teu lado Amo e Senhor de mim, Dono do meu ser por completo.

    te amo

    lambidas da cadelinha safadinha

    [{mila}]MAGNO

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Sr estou encantada.
    Sabe o quanto gosto de sua menina ela é uma boa amiga.

    bjs
    ursinha

    ResponderExcluir
  5. Sr fique com lagrimas nos olhos ao ler seu comentario...Felicidades sempre ao lado de sua cadelinha.
    e aproveitando para agradecer sua visita e seu comentario.

    ResponderExcluir
  6. Sr sua visita sempre muito bem vinda!!!e meu desejo é realmente esse que minha caminhada tenha crescimento cada vez mais, Sr tomei a liberdade de copiar seu comentario que tinha postado para sua cadela,( de fato achei muito instrutivo além é claro de lindo) e mostrar a uma pessoa especial...agora te peço a devida licença pra coloca-lo em meu blog...mais uma vez obrigada e bjs respeitosos

    ResponderExcluir
  7. Só hoje li seu Blog e quero que o SR saiba que gostei muito.
    Cumprimentos respeitosos da
    {angela}_LP

    ResponderExcluir
  8. Sr,

    Um texto é belo e toca o coração, nem tanto pela forma como é escrito, mas principalmente, porque transmite sinceridade. Creio em tuas palavras, Sr. Penso de maneira semelhante.
    Aproveito para agradecer a visita.
    Felicidades para o Sr e sua cadelinha.

    Arllia Submissa

    ResponderExcluir