sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

TENHA CORAGEM E VERGONHA NA CARA.....

Senti-me na obrigação de postar um esclarecimento sobre a postagem Cerimônia de Encoleiramento.
Recebi à alguns dias atraz um comentário covarde nessa postagem. Digo covarde porque o ser que fez o referido comentário não teve a coragem de assiná-lo. Sempre estive atuante para responder a qualquer crítica, seja ela direcionada a minha pessoa ou minhas convicções, e nunca me escondi disso.
O mínimo que espero é o tratamento educado e respeitoso que tenho com todos.
Exclui o tal comentário porque ele era agressivo e de baixo nível, sendo totalmente desrespeitoso tanto a mim, minha escrava e aos leitores e amigos do blog.

Deixo claro que respeito todas as religiões e os seus campos santos (se não sabes o que é um campo santo...pesquise ou me pergunte....não estou aqui neste blog pra ensinar temas espirituais, para isso tenho meu blog baunilha esotérico)....provavelmente respeito muito mais tais locais do que os que se dizem praticantes dessas religiões, porque Eu estudo todos os temas e busco conhecimentos mais profundos do que a superficialidade que esses bitolados se bazeiam.

Tenho apenas duas pergunta:

- Sendo Eu e minha escrava praticantes do SM não merecemos ser abençoados espiritualmente em nosso relacionamento (Ds) ?
- Pra que serve uma igreja que não para agradecer as graças ou pedir bençãos ?

Estarei aqui, no meu email, no fetlife ou no orkut para discutir sobre esse e qualquer outro assunto com qualquer pessoa educada e que se identique. Não vou perder meu tempo com covardes sem carater que se escondem atras do anonimato, principalmente porque sei que o tal comentário apenas buscava me agredir por motivos pessoais. Mais ainda Eu sei bem quem é a essa covarde porque ela nem sequer conseguiu disfarçar seu jeito de se expressar e não é a primeira vez que faz esse tipo de baixaria em alguma rede publica.

Está bem explicito em meu perfil no orkut que não estou aqui pra agradar a ninguem, mas exijo ser respeitado do mesmo modo que respeito a todos.

Peço desculpa aos leitores por este desabafo.

Bom natal e um 2010 MAGNificO a todos......

4 comentários:

  1. Senhor,

    por ser também constante vítima de agressões desse tipo, venho repudiar esse tipo de comportamento, típico de mentes ociosas e frustradas com suas vidas insípidas.
    É daí que nasce a inveja.
    Ao senhor e sua menina venho trazer os meus melhores votos de um 2010 pleno de alegrias, realizações e prazeres infinitos.
    Abraços respeitosos.

    {Λїŧą}_ŞŦ

    ResponderExcluir
  2. Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
    2010 vem ai e teremos
    2010 coisas para pensar
    2010 atos para realizar.
    Beijos de mel
    ursinha

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Sir Magno!

    Não sei se o Senhor já viu esta frase: "Todo mundo toma conta pra que ninguém faça o que todo mundo quer fazer..."

    Não se incomode com a inveja e a maldade. Siga seu caminho, Senhor, ciente de suas boas qualidades que lhe conferem bons e sinceros amigos, que te respeitam e à sua casa.

    Deixo aqui para o Senhor e sua menina {Nilla}MAGNO, os meus mais sinceros votos de um 201o repleto de boas surpresas.
    Contem sempre com o meu respeito e a minha amizade.

    {{{{{{{{{abraço fraterno}}}}}}}}

    {Amar Yasmine}_DEXPEX

    ResponderExcluir
  4. Senhor, é de grande admiração seus atos, repúdia-se os mais fracos por seus ideais libertinos que afugentam a alma da eloquencia e não os deixa soltar-se para o mais perfeito e libido transcorrer de uma vida perfeita e natural.
    Não deixe-mos abater por pessoas como essas.

    Sempre que puderem poderão contar comigo.

    Abraços, sub mel

    ResponderExcluir