sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A IRRESPONSABILIDADE DA AUSÊNCIA

Tenho constatado a ausência dos Dominadores nas relações D/s.
Não me refiro as ausências de cunho de torturas piscológicas ou de algum tipo de castigo. Refiro-me as ausências por descaso.
Muitos Dominadores depois que sentem que cativaram suas subs, sentem-se seguros para deixa-los a deriva.
Não sei se isso se deve ao egoismo, prepotencia ou ambos.
Não estou na cabeça de cada um, mas percebo que muitos mantém a submissa cativa por puro orgulho e também pela conveniência de ter uam submissa a sua disposição.
Na minha opnião o Dominante é responsável pela submissa que cativa. Deve estar atento ao bem estar dele especialmente no aspecto pscológico, quando termina a D/s, a submissa deve sair mais harmonizada do que quando entrou.
Também é preciso que haja tesão, atração e desejo. As vezes esses fatores diminuem, restando apenas o lado sádico da D/s, e quando não estão em seção aparece a distância.
Não aceito esse tipo de comportamento, pois, não aceito que se brinque com a cabeça ou sentimentos de ninguém.

Ocorre também muitos casos em que o Dominante por motivos profissionais, particulares ou outros alheios a sua vontade, não tem como dar a submissa o suporte e atenção que se deve dar a quem nos serve.
Nesse caso penso que Ele deva ter a coragem e a responsabilidade de desreprogramar a submissa e deixa-la que ela siga seu caminho, mesmo que isso seja pesado a Ele (afinal Dominante também tem sentimentos e também se apega).
A postura de abrir-se mão de uma valoroza jóia que se tem, pelo bem estar e felicidadae dela, é um ato que só o verdadeiro Dominador é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário