segunda-feira, 24 de maio de 2010

Falas do Ritual de Colação de Grau de [{mila}]MAGNO

Colocação dos motivos pelos quais [{mila}]MAGNO recebe a Colção de Grau:

- Por sua entrega e dedicação a Mim, ao Meu Reino e Minhas Fantasias. Neste momento você recebe o Grau de Adeptus Gradus. Este Grau significa a Guardiã do limiar da Entrada e Preparadora do Caminho para as Neophit.
Terás a responsabilidade de repassar minhas ordens e dar suporte a elas.

Juramento de [{mila}] na cerimonia de colação:

-Amo e Senhor de mim, renovo meus votos de submissão a ti
Entregando-me sem nenhuma restrição e a todos seus desejos
Lhe servindo com minha mente, meu coração, minha alma.
Pelos 4 elementos que sustentam teu reino
Que eu tenha hoje e a cada dia
O Resplendor do teu fogo que me domina
A Presteza do teu vento que dá o ar que respiro
A profundidade de tuas águas me renova
A estabilidade da tua terra que me faz plena em minha submissão.

Um comentário:

  1. Ola Sr Magno vim deixar meu carinho e tem um presente pra ti um selinho...
    Da caverna rss. eu te agradeço por fazer parte da reforma...

    Bjs de Mel

    ursinha

    ResponderExcluir