terça-feira, 28 de setembro de 2010

A verdadeira Ds

Fui fazer um comentário numa postagem da minha cadela e me empolgguei. Ficou tão exagerado que acabou virando postagem...rs
Ei-la aqui.
O que é uma Ds pra mim? Como a própria sigla já diz há 2 lados, 2 seres, 2 corações e 2 mentes.
Tem que ser algo que traga prazer a ambos (mesmo que dentro desse prazer incluam-se as torturas, dores e etc) além da plenitude e crescimento de ambos como pessoas. Não será uma verdadeira relação se ficarmos presos apenas as seções e aos jogos SM. Tem que haver apoio, estudar-se quem nos serve (D) e a quem se serve (s), conhecer-lhe o tom de vóz, o olhar, o semblante e cada sinal emitido. Se não for pra ser desta forma melhor ter uma relação sem vínculos e sem coleiras e ficar apenas nas seções frees.
Cabe a AMBAS AS PARTES zelar pela INTEGRIDADE TOTAL do parceiro, em especial no que se diz respeito a auto-estima e amor próprio.
Quando a submissa está Dominada, cativada e lhe foi conquistada a admiração, e ela sente que o Dominador se importa com seu bem estar e crescimento, Ele não precisa de Dominação Psicológica e nem de formulas mirabolantes para mante-la cativa. Ela mesma se solta no ar SEM MEDOS E RESERVAS (INCONDICIONALMENTE) e deixa que Ele a mantenha flutuando com a brisa de seu Domínio.