sábado, 29 de outubro de 2011

REENCONTRO

EU ME PERDI.



Este ano foi extremamente conturbado pra mim. Há um ditado diz “quando urubu ta com azar o de baixo caga no de cima”, pois é no meu caso foram “os” e não “o”. Trabalho, família e saúde (não a minha felizmente) tudo de uma vez só.
Abruptamente abandei meu blog, meus estudos SM e o pior, a ”MINHA CASA”, e lentamente por fuga enveredei por vertentes que no início me distraiam e me faziam esquecer momentaneamente os referidos problemas. Não percebi que com isso estava perdendo minha essência e meu foco. Cheguei num ponto em que o SIR MAGNO de quem eu tanto me orgulho se apagou assim como meu brilho como Dominador.
Perdi muita coisa nesse período, mas felizmente sobraram alguns seletos amigos, entre eles {myrah}ALDO, a quem agradeço profundamente pela franqueza que teve comigo ao me falar de atitudes minhas que eu não estava enxergando. Após o diálogo com ela passei a noite em claro me analisando e pude enxergar muita coisa.
Minha primeira reação foi me revoltar e crucificar. Chorei muito pela decepção que tive comigo mesmo e pelas coisas e momentos que perdi. É gente Dominador também chora!!!! Lavei a alma e me livrei da revolta, me centrei novamente e estou de volta mais forte e mais sábio. Não me culpo e nem me cobro, fiz o meu melhor nesse período e não errei propositadamente.
O Dominador SIR MAGNO que estava adormecido despertou e tomou posse do meu ser como há muito tempo não fazia, senti Ele explodindo dentro de mim como um bigbang. Um efeito Fenix.que  renasceu cheio de energias e desejos BDSM.
Hoje acordei com fome de estudar e me requalificar, mal abri os olhos e o universo já colocou na minha frente textos que eu havia procurado anteriormente e nunca havia encontrado. Despertei com curiosidade por uma prática em especial que achei que nunca iria fazer. Fui pesquisar sobre o tema e as imagens que antes me causavam sensações ruins me deram enorme tesão (não vou citar qual é assim fica o suspense, pois falarei sobre ela na próxima postagem).
Resolvi escrever esta postagem por 2 motivos em especial. O primeiro pra jogar pra fora de mim qualquer resquicio negativo. O outro para lembrar aos(as) amigos(as) que errar é humano e que devemos assumir e nos perdoar.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O infinito tambem acaba

Que não seja infinito posto que é chama, mas seja infinito enquanto dure. E foi infinito, cúmplice e completo.
Com eu já falei anteriormente em minha postagem "A irresponsabilidade da ausência" (AQUI) . Chega o momento do rompimento para o bem estar do outro (ou de ambos).
Claro que fica um vazio. No meu caso de não ter os cuidados e tudo de belo que recebi dessa submissa.
Tive a alegria de vê-la crescer como mulher. No começo tinha que mandá-la bater na boca quando escrevia a palavra medo e hoje a vejo caminhar sem ele, forte e segura.
Nada é méritosó meu, pois, sem o esforço, dedicação e entrega dela nada seria possível.
Só posso dizer que estou feliz a vê-la seguir seu caminho nessas condições. E declarar ao meio que nada há que a desabone. Ela sempre teve impecável postura e integridade e dessa mesma forma deixa de minha casa. Desejo a ela toda a felicidade que merece.
Não vou excluir  os textos, vídeos e fotos do meu blog. No momento que ela estiver com outro Dono e ele achar que é necessário o farei por respeito a pela felicidade a Ds deles.