terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Delicosa Comemoração

A comemoração de 1 ano de coleira de ([{mila}])MAGNO não poderia ter sido mais perfeita.
Preparei uma Cerimônia Litúrgica baseada no casamento judaico a qual publicarei na íntegra logo após falar brevemente sobre as emoções que senti em participar pela primeira vez de um serve GOREANO que antecedeu a cerimônia. Para quem não conhece vai aqui a dica do blog da [suave]_HORUS que o descreve ricamente: SuavidadeSM.

Para quem gosta de Liturgia e de D/s como eu foi uma experiência enriquecedora em todos os sentidos.
Tive a oportunidade de ser servido pela minha escrava, que estava belíssima, e ainda presenciar o pranto de felicidade de uma escrava em poder servir seu Dono e estar aos pés dEle, a euforia de outra que parecia que sua alegria interior ia explodir pra fora do peito enquanto outras, mais contidas como a mila, demonstravam tais sentimentos nas mãos tremulas, no brilho do olhar e na expressão de plenitude em seus semblantes.
Agradeço a Máster Christian Sword of GOR e a todos os presentes a oportunidade e acolhida. Aproveito para agradecer ao Sr Horus e a Rapunzel pelas fotos.


Vamos à Cerimônia:

1 – O véu da escrava:
Sir Magno vai até onde mila o aguarda em posiçao de Nadu e cobre-lhe a cabeça com um véu. O véu simboliza recato e submissão da mesma. Outro motivo é para indicar que Ele não está interessado apenas na beleza física da escrava, mas sim em suas qualidades.

2 – A troca de Poderes:
Sir Magno dá a mila uma rosa branca, simbolizando que apesar da beleza e prazeres nessa nova caminhada também haverá espinhos. E uma vela vermelha (cor predominante da Casa de Sir Magno), simbolizando que ela também será responsável por manter acesa a chama da Ds e zelar pela Casa dEle.
A mila dá a Sir Magno uma guia nova, representando que dEle é a condução da vontade dela.

3 - O contrato e registro:
É lido o contrato e assinado pelo Dono e escrava e por duas testemunhas.(ato simbólico, pois apenas será feito o registro em Alkania).

4 – As 7 voltas:
Sir Magno se coloca no centro do Chuppah (geralmente uma cobertura decorada de flores ou tenda, que na falta foi representada por 4 velas simbolizando os 4 elementos e os 4 pilares que sustentam a Casa de Sir Magno) onde Mestre Christian já encontrava para presidir a cerimônia.
Sir Magno dá o sinal para mila. Ela vem com uma bandeja contendo os presentes recebidos, uma taça vazia e outra cheia de vinho, um pano branco e os anéis. Ao chegar coloca-a de lado. Reverencia o Dono e a Mestre Christian. Em seguida faz o “Rito das Sete Voltas”.  As voltas são alusivas aos sete dias da semana, demonstrando que a escrava se dedicará para Sir Magno todos os dias e noites de todas as semanas. Também simboliza que Ele é o centro de sua existência.
Encerradas as sete voltas ela coloca a bandeja a nossa frente e se posiciona a esquerda dEle na posição de Nadu. Isso simboliza que ela estará sempre no coração dEle e que Ele a conduzirá e protegerá com sua mão forte. Outro significado é que a mão direita representa bondade e a esquerda, firmeza. Direita e esquerda simbolizam o relacionamento entre o casal que deve ser contrabalançam com amor e firmeza - saber dar e não procurar só receber.

5 – Os Anéis:
A entrega da aliança e sua aceitação constituem o vínculo que fica estabelecido.
A aliança simboliza o elo numa corrente e também um círculo sem fim representando o ciclo da vida.

O ato de dar a aliança simboliza a transferência de poder e autoridade. Assim Sir Magno simbolicamente transfere a mila a responsabilidade de zelar por sua Casa e tudo que se encontra nela.
A aliança também simboliza a proteção que Sir Magno dá a sua escrava; assim como a aliança envolve o dedo, também sua aura de proteção envolve a escrava.

Antes de colocar a aliança, Sir Magno recita a seguinte frase:
- Com esta aliança, tu és consagrada a mim.

O ato de dar a aliança simboliza a transferência de poder e autoridade. Assim mila simbolicamente transfere a Sir Magno a posse sobre ela e sua vontade.
A aliança também simboliza a entrega que mila dá a Sir Magno; assim como a aliança envolve o dedo, também sua aura de dedicação envolve ao Dono.

Antes de colocar a aliança, mila recita a seguinte frase:
- Com esta aliança, me consagro a ti Senhor.

A aliança simboliza a confiança e lealdade que envolve o casal.
Ao trocarem alianças fica estabelecida uma nova relação na casa de Sir Magno.
É da máxima importância que ambos renovem sua devoção a Ds; uma devoção acima de todos os limites, superior à sua inteligência e aos seus sentimentos limitados. Este tipo de devoção é simbolizado por um círculo, que não tem início nem fim, representando uma dimensão que está além dos limites; que é total. O circundar da escrava em torno do Dono representa o seu investimento na Ds por um compromisso absoluto à construção de uma casa. A aliança que o Dono oferece à ela representa o seu investimento de uma devoção ilimitada e essencial a Ds.

Mila se coloca na posição de encoleiramento e Sir Magno coloca a guia nela. Ela beija-lhe a mão.

6 – A quebra da taça:   
A escrava embrulha uma taça virgem num pano branco e a oferece ao Dono para quebrá-la.
O ato de quebrar taça representa a que a escrava, assim como o vidro, pode ser reconstituída e remodelada.

7 – A saída do casal: 
Mila entrega a taça de vinho ao Sir e ele a levanta pela guia e eles bebem da taça, se beijam e Ele a apresenta ao meio SM ela já no seu novo grau.

Abaixo um vídeo montagem com algumas fotos e a música que usei no ato:



Cerimonia_1Ano
Enviado por sirmagno. - Encontre mais vídeos picantes sexy.