domingo, 25 de abril de 2010

Um pouco de mim

São inúmeros os momentos que se pode viver dentro de uma mesma seção, e em sua maioria dependem de meu estado de espírito naquele dia.
Exceto quando há alguma punição a ser aplicada para correção da submissa minhas seções são mais fluidas. É claro que sempre preparo tudo antes, mas não é meu estilo ter um script pré-concebido para nenhuma seção. Já aconteceu de ter programado uma coisa totalmente litúrgica, ordenando inclusive roupas específicas e os únicos atos litúrgicos naquele dia foram a Reverencia, Encoleiramento e Inspeção.
Há dias em que o lado sádico está mais aflorado e nesses a seção envereda pelas torturas físicas e mentais.
Em outros que estou mais litúrgico e especialmente para esses a submissa deve conhecer bem os comandos e posições, os rituais e esteja preparada para alguma que eu resolva introduzir.
Também sou um homem romântico que gosta de coisas bonitas e momentos marcantes, nesses dias a seção acaba sendo mais curta porque prefiro caminhar de mãos dadas (depende do local e momento levando a submissa pela guia) por lugares que gosto, conversar, mostrar um pouco mais de quem sou e saber mais dos gostos e opiniões dela.

Sexo e gozos também são fundamentais. Não me lembro de ter tido um seção sem eles até hoje. Além de me ser prazeroso sentir a submissa gozar, penso que é fundamental criar nela a ligação a ligação entre o essa modalidade de prazer e todas as outras pertinentes a D/s.
Uma seção que foi marcante e muito gostosa foi uma em que depois da abertura com liturgia básica, práticas de spank e um sexo delicioso, relaxei minha cabeça no colo da sub e ela ficou fazendo massagem no meu rosto. Foi quando começou a tocar uma musica do The Queen (Bohemian Rhapsody) que adoro, fechei os olhos e me soltei, aquela massagem e a música me relaxaram ao ponto de me desligar de tudo e viajar nem sei pra onde (devo ter entrando em alfa), só sei que quando voltei a mim estava cantando (desafinado com certeza, porque elogio de sub não se deve levar em consideração...rs) e o corpo parecia flutuar. No final algo que em geral não tem nada a ver com SM acabou culminado e sendo tão ou mais marcante do que todos os atos da seção.