sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

TENHA CORAGEM E VERGONHA NA CARA.....

Senti-me na obrigação de postar um esclarecimento sobre a postagem Cerimônia de Encoleiramento.
Recebi à alguns dias atraz um comentário covarde nessa postagem. Digo covarde porque o ser que fez o referido comentário não teve a coragem de assiná-lo. Sempre estive atuante para responder a qualquer crítica, seja ela direcionada a minha pessoa ou minhas convicções, e nunca me escondi disso.
O mínimo que espero é o tratamento educado e respeitoso que tenho com todos.
Exclui o tal comentário porque ele era agressivo e de baixo nível, sendo totalmente desrespeitoso tanto a mim, minha escrava e aos leitores e amigos do blog.

Deixo claro que respeito todas as religiões e os seus campos santos (se não sabes o que é um campo santo...pesquise ou me pergunte....não estou aqui neste blog pra ensinar temas espirituais, para isso tenho meu blog baunilha esotérico)....provavelmente respeito muito mais tais locais do que os que se dizem praticantes dessas religiões, porque Eu estudo todos os temas e busco conhecimentos mais profundos do que a superficialidade que esses bitolados se bazeiam.

Tenho apenas duas pergunta:

- Sendo Eu e minha escrava praticantes do SM não merecemos ser abençoados espiritualmente em nosso relacionamento (Ds) ?
- Pra que serve uma igreja que não para agradecer as graças ou pedir bençãos ?

Estarei aqui, no meu email, no fetlife ou no orkut para discutir sobre esse e qualquer outro assunto com qualquer pessoa educada e que se identique. Não vou perder meu tempo com covardes sem carater que se escondem atras do anonimato, principalmente porque sei que o tal comentário apenas buscava me agredir por motivos pessoais. Mais ainda Eu sei bem quem é a essa covarde porque ela nem sequer conseguiu disfarçar seu jeito de se expressar e não é a primeira vez que faz esse tipo de baixaria em alguma rede publica.

Está bem explicito em meu perfil no orkut que não estou aqui pra agradar a ninguem, mas exijo ser respeitado do mesmo modo que respeito a todos.

Peço desculpa aos leitores por este desabafo.

Bom natal e um 2010 MAGNificO a todos......